Pitra e MauMau - Ciganada Maltosa Lda

E heis que as duas mentes do crime desorganizado colidem e puff fez-se uma blogisse. Da Cova da trolha pa blogoesfera...

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Presidenciais (2)

Bem fui eu o destacado para falar com o monsieur "Hannibal" Cavaco Silva, já tou atrasado...

Munin: Oh Xô vitor, como vão esses ossos?
Cavaquinho: (voz rouca) Ora boa tarde, vão bem vão bem!
Munin: Tá com boa cara hein! A esposa anda a tratá-lo bem hein!! garanhão!!
Efeito Sonoro: Chapada nas Costas
Cavaquinho:(voz rouca e a cuspir-se todo) Cof Cof! eheh pois eheh cof cof
Munin: Bem mas fora de brincadeiras, isto este ano tamos em força parece que ta tudo a correr bem csg!
Cavaquinho: (voz rouca) Sim é verdade tenho a juventude portuguesa do meu lado, que constitui grande parte dos meus votos! estou confiante...
Munin: ...Oh homem tava a falar do seu Herpes Rectal, a tua maria disse-me ke até ke enfim isso tá com bom aspecto...
Cavaquinho:(Cuspir-se todo) err poix poix, mas seguindo a minha linha de raciocínio, estou confiante da vitória.
Munin: Pronto tá bem se tu o dizes
Cavaquinho: (voz rouca) Sim sim, não tenho candidatos á altura, o bochech...digo o Doutor Mário soares, tá assim pó senil disse-me ontem kuando tivemos na cama... na camara municipal, os restantes nao sabem o que fazem
Munin: Compreendo, compreeendo axo mesmo que portugal tá a precisar de mudar radicalmente.
Cavaquinho: (voz exaltada ) Exacto !! :)
Munin: Um pulso Firme, Que tome medidas acertadas
Cavaquinho: (voz + exaltada) Isso mesmo!!!
Munin: Perfeito convenceu-me!!! Vou-me candidatar á presidência!!!
Cavaquinho: Isso Isso!!...espere...o quê
Munin: Brilhante! conto com o seu apoio!! Primeiro Portugal!! Dps... a mercearia do meu bairro!!!
Cavaquinho: (voz rouca e preocupada)
N
O
O
O
O
O
O
O
O
O
O
O
O!!!!!

Munin: Bem cavaquinha brigado pela converseta vou usar a gravação pa conseguir uns votos! Abracinhos ternurentos.
Efeito Sonoro: Corridinha e Porta a Bater

2 Comments:

  • At 5:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Este cromo devia ir para o Museu da Cera ou cada vez que aparecesse na televisão, os pais deveriam vendar os olhos e tapar os ouvidos aos filhos para eles não terem pesadelos à noite!!!

     
  • At 9:01 da tarde, Blogger MauMau said…

    yaaaa, ameaçavam os putos de porrada se vissem tv kuando o louça fosse falar, e metiam-nos a ver o soares quando eles tivessem aborrecidos e precisassem de se entreter e rir uma beca lololol

     

Enviar um comentário

<< Home